Wheeler Yuta revela porque traiu Bryan Danielson no AEW WrestleDream

Wheeler Yuta quebrou o silêncio após trair seu mentor do Blackpool Combat Club, Bryan Danielson, no AEW WrestleDream 2024.

O evento terminou com um ataque brutal pós-combate, no qual Yuta asfixiou Danielson, forçando sua aposentadoria em tempo integral, e se alinhou ao grupo de Jon Moxley. Após o incidente, Yuta se manifestou nas redes sociais.

Em seu Instagram, Yuta compartilhou uma foto em preto e branco de Moxley entregando a ele o infame saco plástico, acompanhada de uma breve legenda: “Desculpe, Bryan”.

Daniel Garcia já reagiu à postagem, comentando simplesmente: “Covarde”.

O incidente ocorreu após Jon Moxley derrotar Bryan Danielson pelo AEW World Championship. Durante a confusão que se seguiu, Yuta traiu Danielson. Apesar dos esforços de Darby Allin, Daniel Garcia, HOOK e Orange Cassidy para intervir, eles não chegaram a tempo de evitar o dano.

Yuta continua sendo um dos AEW World Trios Champions, junto com outros membros do grupo de Moxley, Claudio Castagnoli e PAC.

Com a vitória sobre Danielson, Moxley fez história na AEW, tornando-se o único quatro vezes AEW World Champion na história da empresa.