will ospreay 1
Em uma entrevista concedida antes da WrestleMania XL, realizada no início de abril, Triple H havia sido questionado sobre lutadores que anteriormente estavam com o status de free agent e optaram por não assinar com a WWE, migrando para outros destinos, como a TNA ou a AEW. Em sua resposta, “Hunter” disse que o possível motivo para a WWE não ter sido escolhida por estes nomes, é que seu calendário é mais apertado e talvez eles prefiram algo mais “tranquilo”.
Passados alguns dias, em um episódio do AEW Dynamite, Will Ospreay, que se encaixa em alguns dos nomes citados acima, concedeu uma entrevista para Renee Paquette, onde, quando questionado sobre estes comentários de Triple H, disse que talvez o “WWE CCO” só está no lugar atual por ter “dormido com a filha do chefe”, em alusão a Stephanie e Vince McMahon.
Na noite passada, durante a conferência de imprensa realizada após o AEW Dynasty, Ospreay foi questionado sobre a polêmica, respondendo da seguinte forma:
“Sim, claro. Não quero mais falar sobre isso. Lembro-me de uma geração crescendo em que você dava um soco e eu devolvia outro. Mesmo que não tenha sido mencionado pelo nome, isso ficou claro que era sobre mim, com todo o respeito, não menciono mais ninguém porque sinto que me rebaixei a esse nível, não preciso mais fazer isso. Olha o que eu e Bryan fizemos no ringue hoje.
Com todo o respeito, é claro que estou chateado com o golpe que levei. Devolvi para ele, não acho que tenha sido nada de ruim. É uma piada de 20 anos atrás, droga. Não fique nervoso. É a primeira vez que experimento o verdadeiro tribalismo entre os dois. Não é agradável. É desnecessário. Eu superei. Não me incomoda. Eu só quero me concentrar na promoção da AEW. Não me arrependo do que disse. Quando você leva tudo isso em conta, isso me irrita, mas a partir de hoje não vou seguir esse caminho. Não preciso. Eu sou o melhor lutador do mundo. Eu não preciso mexer com aqueles que estão abaixo de mim.”
This website uses cookies.