Durante anos, o Madison Square Garden, em Nova York, tem sido um local exclusivo da WWE para eventos de wrestling. Porém nos últimos anos vimos shows como o G1 Supercard, organizado em conjunto entre ROH e NJPW em 2019, ou Lucha Libre AAA Invades NY, evento que, no final, teve que se mudar para o Hulu Theatre.Algumas semanas atrás, a All Elite Wrestling anunciou que em março de 2020 visitará o estado de Nova Jersey pela primeira vez para gravar um novo episódio do Dynamite. Especificamente, o Prudential Center da cidade de Newark sediará o show semanal da empresa. Em um comunicado, o presidente da empresa, Tony Khan, decretou que seus olhos estavam em um complexo mais histórico, apontando para o Madison Square Garden. No entanto, Dave Meltzer, do Wrestling Observer, explicou que a WWE continuaria pressionando pela exclusividade. Em seguida, as declarações mais importantes:
“O Madison Square Garden tem incentivado várias empresas a realizar shows por lá, como AAA ou ROH. No entanto, a WWE tentou bloquear a celebração de todos esses eventos, até que os advogados do Sinclair Broadcast Group desbloquearam a situação. O G1 Supercard desligou o telefone.”
“A última vez que a WWE contratou o local foi para celebrar um episódio do RAW e outro do SmackDown. A RAW conseguiu vender 12.000 ingressos, mas o SmackDown ficou em cerca de 7.000, o que é um mau resultado para o Madison Square Garden. Ouvi então que a AEW estava negociando para realizar um evento no Garden, mas logo depois eles anunciaram que gravariam no Prudential Center em Newark. Eu sei que eles queriam fazer isso no Madison Square Garden”.
Após os maus resultados alcançados pela AAA e pela WWE em suas recentes visitas ao Madison Square Garden, parece que os promotores estão mudando sua mentalidade em relação ao mundo do wrestling. Meltzer diz que é cada vez mais difícil contratar a arena para celebrar um evento de wrestling.
This website uses cookies.