WWE anuncia combate histórico para o Survivor Series; Sami Zayn comete traição
Durante a cerimônia de Solo Sikoa para ser reconhecido como Tribal Chief no SmackDown de 8 de novembro, Roman Reigns interrompeu o segmento, recusando-se a aceitar Sikoa na posição após sua vitória no Crown Jewel 2024. Reigns propôs um combate…

Durante a cerimônia de Solo Sikoa para ser reconhecido como Tribal Chief no SmackDown de 8 de novembro, Roman Reigns interrompeu o segmento, recusando-se a aceitar Sikoa na posição após sua vitória no Crown Jewel 2024.
Reigns propôs um combate individual para definir o Tribal Chief, mas Sikoa sugeriu que Reigns encontrasse quatro pessoas para um confronto, afirmando que Sami Zayn estava ao lado da nova The Bloodline.
A situação escalou quando a nova The Bloodline atacou Reigns. Jimmy Uso e Jey Uso tentaram ajudar, e no momento em que Sikoa se preparava para aplicar o “Samoan Spike” em Reigns, Zayn se aproximou do ringue. Sikoa ordenou que Zayn atacasse Reigns, porém Zayn surpreendeu ao aplicar um “Helluva Kick” em Sikoa. Após o acontecimento, os quatro membros originais da The Bloodline permaneceram no ringue, com Zayn erguendo o dedo em sinal de aliança com Reigns, que retribuiu o gesto.
O combate deverá ser oficializado pela WWE nas próximas horas.