WWE anuncia demissões em massa (Atualização)
Na tarde desta quarta-feira (15), a WWE divulgou um comunicado de imprensa em seu site oficial anunciando a demissão dos seguintes nomes: Lutadores confirmados oficialmente pela WWE: Alyssa Marino Dan Matha Drake Maverick Curt Hawkins Karl Anderson EC3 Lio Rush Luke Gallows Eric…
Na tarde desta quarta-feira (15), a WWE divulgou um comunicado de imprensa em seu site oficial anunciando a demissão dos seguintes nomes:
Lutadores confirmados oficialmente pela WWE:
- Alyssa Marino
- Dan Matha
- Drake Maverick
- Curt Hawkins
- Karl Anderson
- EC3
- Lio Rush
- Luke Gallows
- Eric Young
- Aiden English
- Sarah Logan
- Primo & Epico
- Eric Rowan
- Mike Kanellis
- Maria Kanellis
- Zack Ryder
- No Way Jose
- Rusev
- Heath Slater
Outros demitidos
Lutadores
- Aleksandar Jaksic
- Deonna Purrazzo
- MJ Jenkins
Treinadores do WWE PC
- Serena Deeb
- Kendo Kashin
- Chris Guy (Ace Steel)
Comentaristas
- Jerry Soto
Outro não especificado
Josiah Williams (Ainda a espera de uma confirmação; portais reportam mas o mesmo diz que sua situação está no ar)
Os nomes revelados em “Outros demitidos” são os que não foram confirmados oficialmente pela WWE, porém, se tornaram conhecidos por entremeio do próprio anúncio dos demitidos e também por informações dos principais portais da indústria.
Outros nomes que também foram liberados de seu contratos com a empresa sāo do WWE Hall of Famer Kurt Angle. Quem também foi demitido foi o experiente árbitro Mike Chioda e a escritora Andrea Listenberger. Os produtores Billy Kidman, Mike Rotunda, Pat Buck, Fit Finlay, Shawn Daivari, Scott Armstrong, Sarah Stock, Shane Helms e Lance Storm foram colocados numa espécie de licença.
A empresa não divulgou mais informações a esse respeito e apenas desejou aos demitidos o melhor em seus projetos futuros.
É importante salientar que Vince McMahon presidiu uma teleconferência hoje com funcionários da WWE para informá-los sobre as medidas econômicas que a empresa foi forçada a tomar devido ao coronavírus. Esse pacote de medidas teve como objetivo principal cortar despesas através de demissões e com redução de salários.
Após a conferência,a WWE publicou em seu site oficial que parte da equipe seria demitida, enquanto outra porcentagem dos trabalhadores da empresa receberia uma redução salarial temporária, onde a empresa apresentou como um sinal de esperança para sua recuperação uma vez que passada à pandemia.
Observação: mais demissões deverão ocorrer nas próximas horas.