WWE começa a recontratar funcionários demitidos em abril

Em meados de abril, a WWE realizou uma onda de demissões de seus funcionários, incluindo lutadores e produtores. No entanto, fontes afirmam que a gigante de Stanford começou a recontratar alguns dos nomes demitidos há três meses atrás. O WrestlingNews…

Por   — 
https://4.bp.blogspot.com/-Vkf21Qx1KGs/XpnqE_GEXII/AAAAAAAATAY/d3YpzsfU6TkU67X4SznKJgdcBF1HhcwOwCLcBGAsYHQ/s1600/wwe_logo_2020.jpg

Em meados de abril, a WWE realizou uma onda de demissões de seus funcionários, incluindo lutadores e produtores. No entanto, fontes afirmam que a gigante de Stanford começou a recontratar alguns dos nomes demitidos há três meses atrás.

O WrestlingNews revelou que a WWE ofereceu um novo acordo a Kurt Angle, que anteriormente trabalhava como produtor, porém este recusou tal contrato. Ainda de acordo com o portal, a WWE deve oferecer novos contratos a lutadores, produtores e demais funcionários demitidos.

A Ringside News afirmou que a WWE recontratou Andrea Listenberger, escritora responsável por maior parte da storyline envolvendo Otis, Mandy Rose, Dolph Ziggler e Sonya Deville. Entre outros nomes recontratados, mencionaram também o nome de Pat Buck, que assumiu o lugar de Michael Hayes, como produtor, este ausente devido a uma cirurgia.