triple h 4
A WWE enfrentou críticas internas antes do SmackDown da última noite devido a uma decisão que pode ter comprometido o resultado de um importante combate pelo WWE Women’s Championship.
Durante o show, foi revelado o chaveamento completo do torneio que determinará a primeira WWE Women’s United States Champion da história. No entanto, a inclusão de Naomi no torneio gerou preocupação nos bastidores, já que ela disputaria o WWE Women’s Championship contra Nia Jax no evento principal da mesma noite.
De acordo com o Fightful Select, houve discussões nos bastidores sobre o momento da exibição do chaveamento. Algumas pessoas dentro da empresa acreditavam que a presença de Naomi no torneio revelaria antecipadamente o resultado de seu combate contra Nia Jax, já que ela não poderia participar do torneio caso se tornasse WWE Women’s Champion.
Apesar das preocupações, a WWE manteve a decisão de exibir o chaveamento completo. Como previsto por muitos, Nia Jax reteve seu título contra Naomi.
No primeiro combate do torneio pelo WWE Women’s United States Championship, Bayley avançou após derrotar Candice LeRae e B-Fab. Os outros combates da primeira fase incluem: Bianca Belair vs. Chelsea Green vs. Blair Davenport, Jade Cargill vs. Michin vs. Piper Niven, e Naomi vs. Tiffany Stratton vs. Elektra Lopez.
A primeira WWE Women’s United States Champion será coroada na final do torneio durante o Saturday Night’s Main Event, em 14 de dezembro.
This website uses cookies.