WWE criticada por "substituir" CM Punk no Survivor Series
Um ex-analista da WWE criticou a decisão da companhia em relação ao combate pelo World Heavyweight Championship no Survivor Series. Matt Camp, em seu podcast The Wrestling Matt, expressou preocupação com o combate entre GUNTHER e Damian Priest, sugerindo que…
Um ex-analista da WWE criticou a decisão da companhia em relação ao combate pelo World Heavyweight Championship no Survivor Series. Matt Camp, em seu podcast The Wrestling Matt, expressou preocupação com o combate entre GUNTHER e Damian Priest, sugerindo que a disputa carece de impacto significativo.
A situação ganhou destaque especialmente após os rumores de que CM Punk poderia enfrentar GUNTHER no show, principalmente depois que o “Straight Edge Superstar” desafiou o Intercontinental Champion durante um Monday Night RAW em setembro. No entanto, Priest acabou sendo definido como o novo desafiante.
“Só porque é um combate pelo título não significa que tem muito apelo. GUNTHER-Priest para o Survivor Series não parece tão grandioso. E não estou dizendo isso pensando no rumor de Punk e GUNTHER – posso olhar para GUNTHER-Priest e dizer, não estou muito empolgado com esse combate,” afirmou Camp.
O ex-analista também questionou o atual momento de Priest como favorito do público: “Simplesmente não sinto que Priest atingiu o nível de estrela que ele precisa como babyface para me fazer me importar com esse combate; para me fazer querer que ele vença GUNTHER, se esse for o caso.”
Camp ainda destacou que o resultado do combate parece previsível, especialmente após GUNTHER ter sido derrotado pelo Undisputed WWE Champion Cody Rhodes no Crown Jewel.