WWE deixa porta aberta para um futuro retorno de Matt Hardy
Na última segunda-feira (02), ao anunciar o fim de seu contrato com a WWE através de um vídeo em seu canal no YouTube, Matt Hardy não descartou um retorno à WWE. Explicitamente, Hardy disse que o fim de seu vínculo…
Na última segunda-feira (02), ao anunciar o fim de seu contrato com a WWE através de um vídeo em seu canal no YouTube, Matt Hardy não descartou um retorno à WWE.
Explicitamente, Hardy disse que o fim de seu vínculo contratual não significaria necessariamente que ele nunca mais voltaria a trabalhar com a WWE. Por outro lado, quem parece ter o mesmo sentimento é a empresa de Stamford, que deixou as portas abertas para um possível retorno no futuro.
De acordo com o jornalista e insider Ryan Satin do portal Pro Wrestling Sheet, a WWE não está fechando as portas para Matt, uma vez que a companhia ainda tem interesse em ver o lutador atuando no NXT.
A saída do irmão mais velho dos Hardy aparentemente foi acordada em bons termos e até o anúncio da empresa, por meio de seu site oficial, o WWE.com, demonstrou isso. No comunicado publicado no site, a WWE deseja a Matt Hardy sucesso em seus “empreendimentos futuros”.
Agora, falando sobre o futuro do lutador, seu destino mais provável é a AEW. O nome do lutador de 45 anos tem sido constantemente especulado como a nova contratação da empresa fundada pela família Khan com muitas vezes existindo constante provocações entre ambas as partes. A última provocação foi ao ar durante a transmissão do episódio de ontem do Being The Elite.
No vídeo, Matt e Nick Jackson, membros do The Young Bucks e também executivos da AEW, recebem um telefonema de alguém com o código de área da Carolina do Norte. Matt Jackson, é claro, rapidamente percebe quem é e a dupla muda sua rota de viagem após a conversa. Vale lembrar que menos de 48 horas antes, o presidente da AEW, Tony Khan, fugiu de uma pergunta relacionada a Matt Hardy realizada durante a coletiva de imprensa após o pay-per-view AEW Revolution.
Como o contrato de Hardy com a WWE estava perto do fim e sua saída, como já dita, foi acordada em bons termos, a empresa parece não ter efetivado a cláusula de competição que o impediria de competir por qualquer outra empresa durante um período de 90 dias. Então, teoricamente, ele poderia aparecer no próximo episódio do Dynamite, principal programa da AEW.