WWE diminuindo recursos de produções em seus shows
Com a saída de Kevin Dunn, a WWE começou uma série de mudanças em seu departamento de produção que foram bem recebidas pelos fãs. Detalhes como novos ângulos de câmera nos combates ou as tomadas dinâmicas nos bastidores provaram ser um sucesso, segundo espectadores e especialistas nessa área.
De acordo com o PWInsider, as mudanças no departamento de produção não afetarão apenas os aspectos visíveis pelo público nas arquibancadas. O site de notícias apontou que a WWE reduzirá a apresentação de imagens em realidade aumentada (conhecidas pela sigla AR) para seus programas de televisão.
Por outro lado, o relatório destacou que a WWE optará por uma tela menor para as entradas de suas superestrelas, como pôde ser observado nos últimos eventos da empresa. O titantron em grande escala seria reservado para eventos não televisionados, que têm um movimento menor de audiência em comparação ao RAW e SmackDown.
Por fim, o site de notícias esclareceu que a WWE fará cortes de pessoal e equipamentos dentro do departamento de produção. A companhia espera usar menos caminhões para o transporte até as arenas, priorizando elementos como iluminação e cenografia. As mudanças seguem a linha que a empresa tem adotado desde sua aquisição pela Endeavor no início de 2023.