WWE divulga audiência do primeiro RAW na Netflix; cita o Brasil

WWE Raw na Netflix alcança 4,9 milhões de espectadores globalmente, superando números dos últimos cinco anos.

WWE divulga audiência do primeiro RAW na Netflix; cita o Brasil

A TKO divulgou os números de audiência da estreia do WWE RAW na Netflix, realizada em 6 de janeiro. O show alcançou 4,9 milhões de espectadores mundialmente, incluindo visualizações ao vivo e no dia seguinte, nos mercados onde o RAW foi transmitido pela plataforma de streaming.

Nos Estados Unidos, 2,6 milhões de domicílios acompanharam o show ao vivo, representando um aumento de 116% em comparação à média de 1,2 milhão de domicílios em 2024. Este número supera qualquer transmissão do RAW nos últimos cinco anos.

Você também pode se interessar:

Publicidade

A estreia do RAW na Netflix, realizada no Intuit Dome em Los Angeles, estabeleceu um recorde como o show em arena com maior bilheteria na história da WWE. O show também registrou recorde em vendas de produtos licenciados, sendo o maior faturamento para um show que não foi um Premium Live Event.

A presença nas redes sociais também chamou atenção. O #WWERaw alcançou o primeiro lugar nos trending topics nos Estados Unidos, Brasil, Austrália e Reino Unido. No Reino Unido, o tema permaneceu em primeiro lugar por 14 horas consecutivas. RAWonNetflix e #WWEonNetflix também estiveram entre os assuntos mais comentados no Brasil, México, Espanha e Estados Unidos.

Publicidade

A WWE registrou 223 milhões de visualizações em todas as plataformas sociais no dia da estreia.

Grandes momentos marcaram o show

O show começou com um novo vídeo, seguido por Triple H oficializando a nova era. The Rock retornou aos ringues, reconhecendo Roman Reigns e Cody Rhodes. Mais tarde, Rock voltou ao ringue para entregar o Ula Fala a Reigns, após a vitória sobre Solo Sikoa em uma Tribal Combat.

John Cena anunciou sua participação no Royal Rumble, enquanto Rhea Ripley conquistou o Women’s World Championship ao derrotar Liv Morgan.

The Undertaker fez uma aparição surpresa após o combate para celebrar com Ripley.

No combate principal, CM Punk derrotou Seth Rollins, em seu primeiro combate no RAW desde 2014.

Foto do autor
Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos.