WWE e família McMahon são processados por novos crimes
Uma nova ação judicial foi apresentada contra a WWE, Vincent K. McMahon, Linda McMahon e TKO Group Holdings pelos escritórios de advocacia DiCello Levitt e Murphy, Falcon & Murphy. O processo representa “cinco sobreviventes de abuso sexual” que trabalharam como…
Uma nova ação judicial foi apresentada contra a WWE, Vincent K. McMahon, Linda McMahon e TKO Group Holdings pelos escritórios de advocacia DiCello Levitt e Murphy, Falcon & Murphy. O processo representa “cinco sobreviventes de abuso sexual” que trabalharam como ajudantes de ringue da empresa.
O processo acusa Melvin Phillips Jr., ex-anunciador e chefe de ringue da WWE, de abusar sexualmente de menores contratados para auxiliar nos shows da empresa. Os incidentes ocorreram em vários locais, incluindo arenas e quartos de hotel, onde Phillips transportava os jovens sob pretexto de trabalho.
“Graças à coragem de nossos clientes, finalmente temos a chance de responsabilizar aqueles que permitiram e facilitaram o abuso sexual aberto desses jovens”, disse Greg Gutzler, advogado principal dos autores da ação.
Marci Hamilton, CEO da CHILD USA, comentou: “Um terço das vítimas de abuso sexual infantil nunca se manifesta, silenciadas pela vergonha, humilhação e trauma”.