WWE estaria punindo estrela de topo devido a relacionamento com Mercedes Moné
Jonathan Coachman acredita que a proximidade entre Bayley e a atual AEW TBS Champion, Mercedes Moné, pode influenciar negativamente as chances da “Role Model” de conquistar o Women’s United States Championship na WWE. Durante participação no podcast Behind The Turnbuckle:…

Jonathan Coachman acredita que a proximidade entre Bayley e a atual AEW TBS Champion, Mercedes Moné, pode influenciar negativamente as chances da “Role Model” de conquistar o Women’s United States Championship na WWE.
Durante participação no podcast Behind The Turnbuckle: The War Room, Coachman sugeriu que os executivos da WWE estariam descontentes com a amizade pública entre as duas lutadoras.
“Parte do motivo pelo qual Bayley não vai [conquistar o título] é porque ela e Mercedes Moné continuam com toda essa história de ‘ela é minha melhor amiga. Eu a amo muito. E ainda conversamos o tempo todo.’ E por mais que eu gostaria de pensar que os executivos não se importam com isso, sabemos que eles são mesquinhos. Sabemos que são mesquinhos. E eles não querem Bayley interagindo com Mercedes Moné, a grande free agent. Então, eles nunca vão dar isso a ela”, disse Coachman.
A amizade entre Bayley e Moné permanece forte mesmo após a saída de Moné da WWE durante o Monday Night RAW há quase dois anos. Desde então, Moné estreou na AEW, onde atualmente é TBS Champion, enquanto as duas continuam demonstrando apoio mútuo publicamente e comparecendo juntas a diversos eventos.