WWE Hall of Famer deixou papel na WWE devido a Sami Zayn

John Bradshaw Layfield (JBL) explicou por que trabalhar com Sami Zayn o levou a deixar sua posição de produtor dentro da WWE.

Embora ele seja mais conhecido como Superstar e comentarista, JBL trabalhou anteriormente em um papel de produtor nos bastidores da WWE. O WWE Hall of Famer achava Roman Reigns “absolutamente incrível” de se trabalhar, mas o mesmo não podia ser dito de Zayn.

Enquanto conversava no programa “Stories” com Brisco, JBL comentou por que seu papel de produtor durou apenas seis semanas.

“Sami Zayn!” JBL riu. “Eu amo Sami. Eu acho o personagem dele ótimo, mas eu era produtor dele e tudo era questionado… Sami é o cara mais legal do mundo, extremamente talentoso, mas quando trabalhei com ele como agente, assim que o combate acabou, eu andei até o [chefe de relações com talentos] John Laurinaitis e eu disse: ‘Eu não estarei aqui na próxima semana.’ Ele disse: ‘É tão ruim assim?’

JBL esclareceu ainda que é fã de Zayn como ser humano e performer no ringue. No entanto, ele percebeu enquanto trabalhava com a estrela do SmackDown que não queria responder repetidamente a perguntas que achava desnecessárias.