WWE lança declaração pública após fã aparecer com traje polêmico no ThunderDome
Um fã que estava numa das telas no ThunderDome foi visto com roupas que remetem a KKK (nome dado a três movimentos distintos dos Estados Unidos) e isso chamou a atenção de quem estava acompanhando o evento. A WWE veio a público…
Um fã que estava numa das telas no ThunderDome foi visto com roupas que remetem a KKK (nome dado a três movimentos distintos dos Estados Unidos) e isso chamou a atenção de quem estava acompanhando o evento. A WWE veio a público para tratar sobre o ocorrido e fez questão de deixar claro que a imagem que apareceu brevemente durante o RAW não representa a empresa de forma alguma.
A tela em que o ”fã” estava com as vestimentas da KKK foi cortada assim que a empresa percebeu. A WWE deixou claro que não aprova isso de forma alguma e que eles estão trabalhando para banir qualquer um que tente esse tipo de façanha no futuro.
“Este comportamento abominável não reflete os valores da WWE e temos tolerância zero para esses atos inaceitáveis. Estamos trabalhando para banir os envolvidos em eventos futuros e, de acordo com nossas políticas, quaisquer ações inadequadas resultam na remoção da transmissão ao vivo. ”
A WWE abriu uma porta para milhares de fãs através do ThunderDome e alguns deles já tentaram fazer algumas coisas para aparecerem. Durante o SummerSlam, alguém exibiu uma placa dizendo ”Fire Velveteen Dream”. Outro fã exibiu a imagem de Chris Benoit durante o RAW de ontem a noite, resta saber qual será a ideia da WWE para evitar esses acontecimentos em shows futuros.