WWE muda de ideia e Chelsea Green ficará no NXT
Chelsea Green, que assinou com a WWE em 2018, realizou seu debut no RAW em 16 de dezembro do ano passado, onde disputou um combate em que saiu derrotada por Charlotte Flair. Junto a Deonna Purrazzo, Green realizou várias aparições no roster principal, mas nunca ficou claro se sua permanência no plantel principal era em definitivo e parece que não será mesmo.
Na última edição do Wrestling Observer Radio, o jornalista Dave Meltzer mencionou que a ideia inicial era que Green e Purrazzo fossem utilizadas no RAW ou SmackDown, uma vez que não estavam realizando aparições na programação televisiva do NXT.
No último show do NXT, Chelsea Green realizou uma aparição surpresa, atacanto tanto Mia Yim como Kayden Carter. Posteriormente, ela se uniu a Robert Stone na stage quando esse anúncio que 2020 será o ano da The Robert Stone Brand e disse que começaria com a contratação da melhor agente livre, Chelsea Green. Com essa última aparição, tudo parece indicar que seu destino é mesmo ficar no território de desenvolvimento da WWE.