WWE muda sua forma de contratar talentos
Na edição desta semana do Wrestling Observer Newsletter, foi relatado que a WWE está buscando mudar o tipo de lutador que quer contratar para seu Performance Center em Orlando, Flórida.
O boletim semanal de notícias indica que os recentes tryouts realizados estavam cheio de lutadores masculinos de baixa estatura que realmente podem lutar e já tem certa história no wrestling, em vez de ex-jogadores de futebol americano ou especialistas que foram frequentemente convidados para esses testes durante todo esses anos.
Por outro lado agora das mulheres, o relatório informa que a WWE parece estar deixando de lado as lutadoras “modelos” que durante muito tempo fizeram parte do plantel feminino e buscando priorizar as mais talentosas.
Ainda de acordo com as informações, os recrutadores concentram seu foco em mulheres que possuem experiência em esportes como o atletismo, basquetebol e voleibol.
Outra área também estudada pela WWE é os outros esportes de contato como o MMA e o kickboxing, já que esses atletas costumam ter experiência no ringue e conhecimento dos combates, o que requer menos treinamento e também poupa tempo.