WWE planeja saída conjunta da Arábia Saudita
O próximo evento da WWE será o Super ShowDown, que será realizado na Arábia Saudita na quinta-feira, 27 de fevereiro. Entretanto, a WWE planeja evitar um fato constrangedor que aconteceu no último evento realizado em terras sauditas. De acordo com,…

O próximo evento da WWE será o Super ShowDown, que será realizado na Arábia Saudita na quinta-feira, 27 de fevereiro. Entretanto, a WWE planeja evitar um fato constrangedor que aconteceu no último evento realizado em terras sauditas.
De acordo com, Mike Johnson, do PWInsider, a WWE planeja uma saída conjunta do país, até para não repetir-se o transtorno passado, onde, Vince McMahon, Brock Lesnar, Hulk Hogan e Ric Flair, entre outros, deixaram o país, enquanto outros lutadores, staff, ficaram retidos no aeroporto.
Você também pode se interessar:
- Cody Rhodes sofre queda e torce o tornozelo a poucos dias da WrestleMania 41
- Multicampeão da WWE exige demissão de funcionário após erro envolvendo a WrestleMania
- WWE: Triple H é “rancoroso” e vai apunhalar CM Punk pelas costas a qualquer momento, afirma veterano
- Becky Lynch finalmente revela se estará presente ou não na WrestleMania 41
Surgiram especulações sobre conflitos de interesses entre a WWE e o governo da Arábia Saudita, e que, Vince McMahon, estava ciente do acontecimento. Passado isso, a equipe da WWE retornou aos Estados Unidos, e o “Chairman” fez questão de reunir a todos e explicar que houve um mal entendido e, que a relação entre a empresa e o governo saudita, estava melhor do que nunca.