Ao que tudo indica novas liberações de lutadores devem acontecer dentro da empresa de Stamford em breve.
O jornalista Dave Meltzer abordou o assunto na mais recente edição do Wrestling Observer Newsletter, boletim informativo de notícias do portal Wrestling Observer, e aparentemente a conversa sobre mais liberações não se acalmou.
Meltzer observou que os lutadores que foram liberados de seus vínculos contratuais no domingo não tinham conhecimento que isso já estava definido há algum tempo. Portanto, é provável que os lutadores que permaneceram não saibam se terão que continuar respeitando o restante do contrato ou se receberão a tão sonhada ligação. Um nome que espera essa ligação é Mike Kanellis, já que é um dos nomes que pediu para ser liberado. Caso sua liberação não aconteça, Mike só tem uma escolha a fazer: esperar o seu contrato expirar. O problema é que ele assinou um contrato de cinco anos há alguns meses atrás.
O jornalista também observou que, embora a crença seja de que novos lançamentos sejam feitos, as coisas podem mudar rapidamente. Curiosamente todas os lançamentos feitos (exceto ACH) foram de lutadores com 39 anos ou mais. Vale destacar que ainda este ano, Dustin Runnels (50 anos), Shawn Spears aka Tye Dillinger (38 anos) e KENTA aka Hideo Itami (38 anos) foram liberados.
Fontes afirmam que Vince McMahon foi contra o lançamento de lutadores, mas foi convencido a deixar alguns irem ao menos os que ele não considera que farão grande falta para sua empresa.
This website uses cookies.