WWE poderá adiar rivalidade entre Seth Rollins e CM Punk
O retorno de Seth Rollins aos ringues da WWE foi interrompido abruptamente. Após meses afastado devido a uma lesão no joelho, o ex-World Heavyweight Champion foi brutalmente atacado por Bronson Reed durante o Monday Night RAW de 5 de agosto….
O retorno de Seth Rollins aos ringues da WWE foi interrompido abruptamente. Após meses afastado devido a uma lesão no joelho, o ex-World Heavyweight Champion foi brutalmente atacado por Bronson Reed durante o Monday Night RAW de 5 de agosto. O ataque deixou Rollins mais uma vez fora de ação, e sua tão aguardada rivalidade com CM Punk pode ser adiada até 2025.
Surgiram relatos de que Rollins está lidando com problemas físicos crônicos, o que pode ter influenciado a decisão da WWE de removê-lo temporariamente da WWE TV. A empresa anunciou que ele ficará fora de ação por tempo indeterminado.
A rivalidade entre Punk e Rollins começou a tomar forma no SummerSlam, quando Rollins interferiu no combate de Punk contra Drew McIntyre, levando a um confronto acalorado entre os dois. As sementes dessa rivalidades foram plantadas no Survivor Series 2023, quando Rollins foi contido por oficiais da WWE durante o retorno de Punk.
Segundo o PWInsider, a WWE pode não iniciar oficialmente a rivalidade entre Rollins e Punk até 2025, apesar do atual momento entre Punk e McIntyre, que deve continuar até o Bash in Berlin e possivelmente além. Fontes sugerem que a storyline entre Rollins e Punk pode ser adiada como parte da abordagem de planejamento de longo prazo do novo regime da WWE.