WWE poderá não criar outro título feminino apesar do novo United States Championship
A WWE pode não estar planejando a criação de um novo título feminino para o Monday Night RAW, mesmo após a introdução do WWE Women’s United States Championship no SmackDown. Durante o Friday Night SmackDown de 8 de novembro, o…
A WWE pode não estar planejando a criação de um novo título feminino para o Monday Night RAW, mesmo após a introdução do WWE Women’s United States Championship no SmackDown.
Durante o Friday Night SmackDown de 8 de novembro, o General Manager Nick Aldis anunciou a criação do WWE Women’s United States Championship, com Michael Cole posteriormente confirmando que estrelas tanto do RAW quanto do SmackDown seriam elegíveis para disputar o título.
Com a introdução de um título secundário feminino no SmackDown, muitos fãs questionaram se um outro título feminino de média categoria seria introduzido no RAW, seguindo um relatório que sugeriu tal possibilidade no início deste ano.
De acordo com o Fightful Select, talentos dentro da companhia afirmaram que não houve qualquer discussão sobre a criação de um WWE Women’s Intercontinental Championship nos bastidores do RAW.
Apesar das estrelas do RAW serem elegíveis para disputar o Women’s United States Championship, nenhuma delas se manifestou sobre o novo título durante o show.