WWE póderá ter novos planos para a Final Testament

No passado episódio do Monday Night RAW, o Final Testament, composto por Karrion Kross, Akam e Rezar, enfrentou o New Day, que contou com a participação de Odyssey Jones. O combate terminou com uma vitória expressiva do New Day, graças…

Por   — 
Karrion Kross scaled

No passado episódio do Monday Night RAW, o Final Testament, composto por Karrion Kross, Akam e Rezar, enfrentou o New Day, que contou com a participação de Odyssey Jones. O combate terminou com uma vitória expressiva do New Day, graças à contribuição significativa de Jones.

No entanto, Xavier Woods, que tem sido alvo constante dos jogos mentais de Kross, não ficou totalmente satisfeito com o resultado. Nos bastidores, Kross demonstrou sua frustração com a derrota, chegando a sugerir uma ação extrema envolvendo a residência de Woods.

Scarlett, no entanto, ofereceu uma abordagem diferente. “Você poderia deixá-lo em paz. Pense nisso. Você derrotou um ex-King of the Ring e um ex-campeão mundial. AOP venceram um dos maiores grupos de campeões de duplas de todos os tempos”, argumentou ela.

Scarlett comparou Kross a um parasita, afirmando que ele já havia plantado suas sementes nas mentes dos adversários e que agora era apenas uma questão de tempo até que tudo se desenrolasse naturalmente. Ela finalizou com uma sugestão que pareceu agradar Kross, deixando no ar a possibilidade de uma mudança de foco por parte do Final Testament.