WWE RAW na Netflix não será afetado por escândalos envolvendo Vince McMahon, diz lenda da WWE
As recentes alegações contra Vince McMahon sacudiram o universo WWE, mas Kevin Nash acredita que a empresa não será fortemente impactada. Em um episódio recente do podcast Kliq This, Nash discutiu o futuro dos negócios da WWE diante do processo…
As recentes alegações contra Vince McMahon sacudiram o universo WWE, mas Kevin Nash acredita que a empresa não será fortemente impactada. Em um episódio recente do podcast Kliq This, Nash discutiu o futuro dos negócios da WWE diante do processo judicial envolvendo McMahon, John Laurinaitis e a própria WWE, expressando otimismo quanto à capacidade da empresa de superar essas questões.
Nash comentou sobre as mudanças significativas na liderança da WWE, enfatizando que tanto Vince McMahon quanto John Laurinaitis já não estão mais na empresa. “Eu não vou descartar tudo por causa disso”, disse Nash. “Vince declarou que se afastou… isso já foi resolvido. Johnny não trabalha mais para a empresa. Não sei quem mais está envolvido nisso, mas… parece que todos que foram mencionados já se desvincularam da companhia.”
Ele continuou, destacando a força e a resiliência da WWE como uma potência no mundo do Pro Wrestling. “Eu acho que a empresa é… um verdadeiro colosso. Eles acabaram de assinar um grande contrato com a Netflix e eu simplesmente não vejo a Netflix recuando disso.”
O acordo mencionado por Nash, é uma parceria de $5 bilhões por 10 anos com a Netflix para os direitos de transmissão do WWE RAW a partir de 2025.