WWE RAW volta a ter aumento na sua audiência

O episódio do WWE Monday Night RAW exibido na segunda-feira, 11 de novembro, registrou uma média de 1.564.000 telespectadores, segundo o Programming Insider. Isso representa um aumento em relação ao show da semana anterior, que registrou 1.465.000 telespectadores.

O Monday Night RAW registrou um share de 0.49 na demografia de interesse, correspondente às idades entre 18 e 49 anos, melhorando o número da semana anterior (0.48). A primeira hora registrou uma média de 1.614.000 telespectadores, e a segunda 1.514.000.

O WWE RAW foi o terceiro programa a cabo mais assistido da noite de segunda-feira em termos de demografia-chave. O primeiro lugar foi ocupado pela partida da NFL entre Miami Dolphins e Los Angeles Rams, que registrou uma média de 3.38 de share e 12,1 milhões de espectadores.

O episódio desta semana contou com diversos combates e segmentos de interesse, destacando o retorno de Dakota Kai, um novo desentendimento entre Seth Rollins e Bronson Reed, um ataque da The Final Testament contra The Wyatt Sicks, e a vitória de Bianca Belair e Jade Cargill sobre Liv Morgan e Raquel Rodriguez para reterem o WWE Women’s Tag Team Championship no evento principal da noite.