the rock 3
Desde que fez o seu retorno de forma oficial a WWE, integrando também o Conselho Administrativo da TKO Group Holdings, em janeiro deste ano, The Rock não havia revelado muitos pontos sobre o seu atual contrato com a empresa que agora é comandada pela Endeavor.
No entanto, a WWE recentemente revelou todos os detalhes do atual contrato de Rock, que o inclui como parte ativa do plantel de lutadores da empresa, ainda que não pertença a nenhuma brand de forma específica.
O atual acordo financeiro de Rock é que ele receba até o fim do mesmo um total de 30 milhões de dólares em ações da TKO. Não se sabe a quantidade específica que o lutador receberá por ano. Na WrestleMania XL, por exemplo, Rock recebeu um montante de 9.5 milhões de dólares em ações da empresa.
Um dos detalhes que mais chamam a atenção é aquele que permite a The Rock o controle criativo sobre seu personagem na programação da WWE. O lutador tem o poder de usar serviços de terceiros para criar histórias e conceitos para a programação da empresa, embora a mesma tenha sempre a palavra final na aprovação ou rejeição de sugestões.
A duração do acordo também é um ponto interessante a ser discutido. The Rock está vinculado à WWE como lutador ativo por dez anos, com possibilidade de prorrogação por mais quatro caso sejam cumpridos os termos estipulados. 2034 será o ano em que Dwayne Johnson estará em uma situação de agente livre.