Novo escândalo envolvendo Vince McMahon pode remover Brock Lesnar do WWE Royal Rumble

Conforme noticiamos anteriormente, o novo escândalo envolvendo Vince McMahon e acusações de tráfico sexual, também citam o nome de Brock Lesnar, onde, ambos teriam agredido e abusado emocionalmente de uma antiga funcionária da WWE, de nome Janet Grant.

Embora o processo ainda corra em segredo de justiça, toda esta visibilidade pode ter consequências imediatas na programação da empresa. A Fightful Select indica que Lesnar, que estava previsto para retornar no WWE Royal Rumble, neste sábado, dia 27 de janeiro, pode ser removido do premium live event.

O portal indica que estas acusações chegam em um momento crucial para a TKO, nova dona da WWE, visto que recentemente The Rock foi incorporado a diretoria da empresa e a Netflix comprou os direiros de transmissão do Monday Night RAW por um valor recorde de USS 5 bilhões, ou seja, ninguém quer polêmica nesta altura do campeonato.

Lesnar estava previsto para iniciar a sua rivalidade para a WrestleMania XL neste sábado, porém, em caso de ausência, pode ser até que o “Beast Incarnate” fique fora do maior evento do ano, quebrando uma sequência que dura desde 2013, com exceção é claro do ano de 2021.