WWE se opõe aos registros de marcas feitos por Cody Rhodes

A guerra de patentes entre a WWE e Cody Rhodes segue em andamento. O último fato que se tem conhecimento, é uma reivindicação da WWE. A empresa apresentou recentemente um pedido para se opor aos pedidos recentes de registros de…

Por   — 

A guerra de patentes entre a WWE e Cody Rhodes segue em andamento. O último fato que se tem conhecimento, é uma reivindicação da WWE. A empresa apresentou recentemente um pedido para se opor aos pedidos recentes de registros de marcas feitos pelo vice-presidente executivo da AEW, Cody Rhodes.

Cody registrou as marcas ‘Slamboree’ e ‘The Match Beyond’ na quarta-feira, 13 de novembro e terça-feira, 19 de novembro de 2019, respectivamente. As descrições de uso dos nomes que foram arquivadas no USPTO (Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos) são relacionadas a entretenimento na natureza de luta livre, serviços de entretenimento, especificamente, exibições de luta livre e performances de um lutador profissional e acompanhantes, entre outros, como atividades de merchandising em diversos produtos.

A WWE entrou com um pedido de oposição a esses pedidos de marca registrada da Cody Rhodes. Em 23 de abril, foi apresentado um prazo padrão de 90 dias para se oporem ao registro. Até o momento, a WWE tem até 22 de julho para registrar sua oposição. O motivo é que eles precisam de mais tempo para “investigar a reivindicação”.

Slamboree é o nome de um PPV que foi realizado pela WCW entre os anos de 1993 e 2000. Já o nome The Match Beyond, é tem relação com a War Games Match.

A WWE permaneceu forte nas decisões de defender algumas marcas nos últimos anos. O nome mais conhecido é o ‘War Games’, que foi registrado em novembro de 2019. No entanto, se desfez de algumas, como o nome ‘Cody Rhodes’, o qual a empresa abriu mão recentemente, ou o nome de ‘Dusty Rhodes’, WWE Hall of Famer que faleceu em 2015, e pai de Cody Rhodes.