WWE Superstars podem estar querendo a liberação do “piledriver”

https://1.bp.blogspot.com/-p0s-eNdhNrg/Xo91DD2HRfI/AAAAAAAAC3o/fiFuj_4fvH4Lq5PYPGjq-qkk6pkG4tVZgCLcBGAsYHQ/s1600/maxresdefault.jpg

De acordo com o Fightful, há alguns lutadores dentro da WWE que desejam a liberação do uso do Piledriver.

O golpe que atualmente apenas The Undertaker e Kane tem permissão para executar vem sendo utilizado uma vez ou outra por outros lutadores na televisão. O maior exemplo é Rey Mysterio e Andrade que por diversas vezes aplicaram o Canadian Destroyer, uma outra versão do Piledriver.

Ainda assim, o Canadian Destroyer não foi liberado totalmente, Matt Riddle e Demian Priest fizeram o move em um live event do NXT e foram notificados a nunca mais utilizar o golpe de acordo com uma fonte do Fightful.

Em março, os Usos usaram uma versão da segunda corda do Canadian Destroyer, isso levou o Fightful a tentar descobrir porque a WWE tem feito exceções em relação ao golpe banido. E enquanto a resposta não foi obtida, foi descoberto que Kevin Owens tem pedido com certa frequência para que a empresa o deixe usar o Package Piledriver como seu finisher, porém a ideia nunca chega a Vince McMahon.

O pensamento é de que alguns Superstars acreditam que alguns moves conseguem passar despercebidos pois não possuem ”Piledriver” no nome, e este é um elemento de percepção.

A última vez que o Piledriver foi usado na WWE sem ser por The Undertaker e Kane, ou sob a versão do Canadian Destroyer foi em 2013 quando CM Punk ignorou as regras e aplicou o golpe em John Cena.