A WWE não tem planos para dar continuidade ao Tribute to the Troops, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful. O show especial, que teve sua primeira edição em 2003, não foi realizado em 2024, sendo a primeira interrupção desde sua criação.
Inicialmente, o Tribute to the Troops acontecia no Iraque e Afeganistão durante seus primeiros anos. Posteriormente, a WWE passou a realizar o show nos Estados Unidos, alternando entre locações militares e arenas convencionais.
Embora não existam planos atuais para sua continuidade, Sapp ressalta que a empresa pode retomar o show no futuro. No momento, porém, o especial está efetivamente encerrado.
Durante um episódio recente do podcast “Something To Wrestle”, JBL compartilhou memórias de sua primeira visita às tropas no Afeganistão, que acabou inspirando a criação do Tribute to the Troops em 2003.
O Afeganistão é terrível, sem querer ofender, mas podem se ofender à vontade. Pelo que sei, fomos os primeiros civis a ir para lá. Passávamos o dia todo cumprimentando soldados e, cara, eu voltava exausto. Especialmente no Afeganistão, era tudo muito sujo
JBL, que estava com uma lesão no bíceps na época, explicou sua participação:
Acho que estava com o bíceps rompido na época, então estava fazendo algumas coisas promocionais ao redor do mundo para o Vince
A visita inicial de JBL estabeleceu um precedente para o que se tornaria uma tradição anual da WWE de entreter as tropas.
This website uses cookies.