CEO da Endeavor quer acabar com qualquer "vestígio" de Vince McMahon na WWE
Ari Emanuel quer erradicar qualquer segmento que ainda tenha ligação com McMahon na WWE.
Vince McMahon renunciou ao cargo de Diretor Executivo da TKO Group Holdings após ter sido alvo de novos polêmicas envolvendo acusações contra tráfego sexual.
Em uma atualização sobre a situação de McMahon na sua própria empresa, o esperado é que ele nunca mais retorne a mesma. O PW Insider relatou em um recente documento que o CEO da Endeavor, que é a nova dona da WWE, Ari Emanuel, fará de tudo para erradicar qualquer vestígio ligado ao “WWE Chairman”.
Emanuel é conhecido como um CEO que odeia estar no meio de polêmicas, principalmente quando suas empresas também são um alvo, ou seja, ele fará de tudo e mais um pouco para apurar todos os altos deste processo, afim de eliminar tudo o que esteja ligado a McMahon na empresa.
Conforme noticiamos anteriormente, Emanuel também não é um entusiasta do acordo da WWE com a Arábia Saudita, dadas as polêmicas que circulam sobre o governo local, além é claro das relações diplomáticas do país do Oriente Médio não serem das melhores com os Estados Unidos, de modo que pode encerrá-lo a qualquer momento.