

Durante o AEW Dynamite desta quarta-feira, os vice-presidentes executivos da AEW, os Young Bucks, fizeram importantes anúncios durante um segmento no ringue. Em tom debochado, eles imitaram o presidente Tony Khan, conhecido por “anunciar anúncios”.
O segmento foi marcante e incluiu a chegada de Kazuchika Okada, além de outras notícias de destaque. Os Young Bucks anunciaram a suspensão de Hangman Adam Page do grupo The Elite por tempo indeterminado. A punição foi justificada por sua conduta no Revolution, em que agrediu dois árbitros.
Você também pode se interessar:
- Randy Orton saiu do personagem e consolou Kevin Owens no WWE SmackDown
- Estrela da WWE retorna aos ringues após quatro meses devido a lesão
- CM Punk é desafiado para combate fora da WWE
- FTR destrói Adam Copeland após derrota no AEW Dynasty
Ademais, os Bucks criticaram a ausência prolongada de Kenny Omega (que, na vida real, recupera-se de cirurgias). Eles alegaram que Omega sumiu sem justificativas válidas, descumprindo compromissos, e merecia uma punição mais severa. Em seguida, anunciaram que Omega foi demitido do The Elite.
Ainda no segmento, Eddie Kingston confrontou a dupla, criticando suas ações. Ele foi atacado por Okada, indicando o início de uma possível rivalidade pelo AEW Continental Championship.
A traição de Okada selou sua entrada no The Elite.
Esta postagem foi modificada pela última vez em 7 de março de 2024 00:02