Zilla Fatu diz que eventualmente acabará na WWE
Zilla Fatu, estrela do wrestling independente e filho de Umaga, recentemente conversou com Joey Franchize sobre diversos tópicos, incluindo seu desejo de fazer parte do Bloodline.
“É uma sensação boa, Uce. É uma sensação boa. Estou feliz. Sinto que todos nós merecemos isso porque tenho pessoas que vieram antes de nós. As pessoas que vieram antes de mim, você tem que dar crédito a elas, como Afa e Sika, como Snuka e The Rock e Peter Maivia. Esses caras realmente começaram essa fundação para nossa família. Então, obviamente, The Rock, Rikishi, meu tio, [Yokozuna], todos levaram isso a outro nível. Então você tem Roman [Reigns], The Usos, The Bloodline, eles estão levando isso a outro nível. Então é realmente um negócio de família, de verdade, e estou muito feliz e abençoado por fazer parte disso. Eu estou crescendo também. Como eu disse, estou nas indies, mas não estou com pressa.”
Sobre onde quer chegar, Fatu afirmou: “WWE, Uce. Esse é o principal. Como eu disse, voltando ao que estava dizendo sobre minha família, minha família tem uma longa história com a WWE. Então, ao mesmo tempo, eu não quero ser o primeiro Fatu ou Anoaʻi a ir para a AEW. Eu não quero quebrar esse ciclo. Mas tem que fazer sentido porque a jornada de cada um é diferente. Minha jornada é diferente. Minha história é bem diferente da do Solo, dos Usos, do Roman e do Jacob [Fatu]. Então minha história, eu tenho um outro capítulo. Estou em um lado totalmente diferente da mesa.”
Você pode conferir os comentários de Fatu no vídeo abaixo.