Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Nova série de The Rock narrará sua infância

Dwayne “The Rock” Johnson realmente é um verdadeiro sucesso em Hollywood e trabalho é o que não falta para o “The People’s Champion”. Agora mais um entra para a lista do iluminado ator. Um dos maiores lutadores de toda a história da agora vai ver sua infância sendo mostrada em uma série de televisão.

Segundo informa o portal especializado The Wrap, The Rock fará uma série de televisão para a emissora NBC onde sua infância será narrada.

A série de comédia escrita por Nahnatchka Khan e Jeff Chiang chama-se Young Rock e contará com a participação de The Rock nos 11 episódios previstos.

Entre os produtores executivos da série, estão o próprio Dwayne e Khan, Chiang, além de Dany Garcia da Seven Bucks Productions, produtora do lutador, Hiram Garcia, Brian Gewirtz e Jennifer Carreras. Um tridente de ferro composto pela Universal Television, Seven Bucks e Fierce Baby Productions, estará por trás da produção da série.

Esse novo trabalho marca a continuação da parceria de The Rock com a NBC depois do programa The Titan Games. O projeto foi confirmado pelo presidente da NBC Entertainment, Paul Telegdy, na coletiva de imprensa organizada pela Television Critics Association no último sábado (11).

Essa será a segunda série de Dwayne Johnson, que já estrelou Ballers. Em Ballers, o futuro membro do Hall da Fama da interpretava Spencer Strasmore, um ex-jogador de futebol americano que foi obrigado a se aposentar por conta de lesões mas que ainda queria estar envolvido no meio do esporte como agente financeiro de jogadores e defensor da categoria. A série durou 5 temporadas e pouco mais de quatro anos, começando as suas transmissões no canal HBO em 2015 e terminando no ano passado.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados