Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Novas acusações sobre Tessa Blanchard vieram à tona

A atual Impact World Champion, Tessa Blanchard, esteve no olho do furacão na última semana por receber acusações de outras lutadorad por seu mau comportamento, racismo e bullying nos vestiários dos eventos em que ela estava indo se apresentar. Neste sábado, houve novas acusações sobre ela.

Desta vez, foi o jornalista Sean Ross Sapp, do portal Fightful, revelou novas informações sobre ela. O primeiro teve a ver com um treinador de wrestling, a quem disse que Blanchard era má, que ela não deveria desempenhar esse papel e que ela não era boa o suficiente para ser. O treinador acabou chorando devido a fortes críticas e ficou parado por um tempo.

O nome do treinador não foi revelado, mas Ross Sapp confirmou que foi feita uma tentativa de realizar uma reunião entre a lutadora e o treinador para esclarecer a situação, algo que Blanchard desistiu e disse que não estava interessada nesta questão. O jornalista avançou duas novas atualizações com Tessa como protagonista sobre essas acusações.

O primeiro foi com um dos nomes importantes da WOW (Womens of Wrestling) cuja identidade não foi revelada. Isso ocorreu após semanas de tensão entre duas lutadoras (Tessa e outra não revelada) e terminou com uma agressão verbal e prestes a chegar a agressões físicas. Não foi revelado quem foi o culpado por isso. O segundo foi um confronto entre Blanchard e Malia Hosaka, que levou Malia a ser a única culpada, o que alguns membros do roster consideraram injusto.

A situação de Blanchard também fez com que vários meios de comunicação tentassem confirmar essas histórias. Mas a WOW não quer ser atingida por isso. O Fightful garantiu exclusivamente que o presidente da empresa, David McClane, teria enviado um e-mail as suas lutadoras para que eles não fizessem declarações sobre essas situações com Tessa Blanchard.

Sean Ross Sapp confirmou que há novas histórias sobre Blanchard que nas próximas semanas poderão vir à tona. Enquanto isso, Tessa Blanchard continua sua carreira como nova campeã mundial da Impact Wrestling.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados