
O uso do nome de Adam Copeland na AEW foi um dos focos do episódio mais recente do Dynamite. Apesar de gráficos promocionais exibirem seu nome completo, gerando especulações sobre uma mudança, ele foi anunciado como ‘Cope’ em seu segmento no ringue, confirmando a continuidade do nome abreviado.
Copeland retornou à ação no All In: Texas, sua primeira aparição desde o Dynasty. Na ocasião, ele interveio para salvar Christian Cage de um ataque da FTR, que auxiliava a The Patriarchy.
Durante sua fala no Dynamite, Copeland explicou suas ações. Ele declarou que seu retorno não visava ajudar CCage, mas sim confrontar a FTR, a dupla que o traiu no Dynasty.
Stokely Hathaway, representando a gestão da AEW, confrontou Copeland e o advertiu. Hathaway informou que, devido a diversas reclamações sobre sua conduta, qualquer interferência nos combates ou assuntos da FTR resultaria em sua demissão imediata da empresa.
Em resposta à ameaça, Copeland atacou a equipe de segurança que acompanhava Hathaway e aplicou um “Spear” no representante da gestão. Este ato intensifica sua rivalidade com a FTR e cria um novo conflito com as autoridades da AEW.