
Um novo clipe do documentário “WWE: Unreal”, que estreia nesta terça-feira na Netflix, revelou o processo detalhado que Triple H utilizou para apresentar a ideia de um “heel turn” para John Cena. No vídeo, divulgado hoje (28), segunda-feira, ele explica que consultou um grupo seleto de pessoas antes mesmo de falar com o próprio lutador.
Triple H conta que, após ter a ideia, a apresentou para cinco pessoas em uma ordem específica: Nick Khan, The Rock, Travis Scott e Cody Rhodes. Com o aval de todos, ele finalmente procurou Cena, mas fez questão de abordar a conversa de uma maneira pessoal, e não como uma ordem criativa.
“Eu disse: ‘John, ok. Vamos ser sinceros'”, relatou Triple H. “‘Não é o chefe de criação falando com o artista. Sou eu, Paul Levesque, falando com John Cena, o ser humano. Me dê sua opinião sincera.’ Isso impacta John Cena, a pessoa da vida real, impacta seus filmes, sua agenda de relações públicas e tudo mais.”
A abordagem visava garantir que Cena estivesse totalmente de acordo com a mudança, que afetaria sua carreira fora da WWE. A resposta foi positiva. “Eu disse: ‘Você gosta ou não.’ E ele respondeu, ‘Na verdade, eu gosto muito'”, afirmou Triple H.
Após a ligação, a conversa continuou por mensagens, e o grupo concordou em manter o plano em sigilo absoluto. “Uma das coisas que todos nós conversamos foi: ‘Vamos manter isso em segredo. Ninguém que não esteja nesta ligação terá essa informação'”, concluiu Triple H.