
A Legendary Entertainment definiu a data de lançamento de seu filme live-action de Street Fighter, que contará com os astros da WWE Roman Reigns e Cody Rhodes. O longa, que estreia em 16 de outubro de 2026, terá Reigns no papel de Akuma e o atual WWE Champion Cody Rhodes como Guile.
A confirmação da data faz parte de um novo acordo de distribuição entre a Legendary e a Paramount Pictures. O elenco também inclui Hirooki Goto, da NJPW, como E. Honda, além de Jason Momoa como Blanka e 50 Cent interpretando Balrog.
A sinopse oficial do filme situa a história em 1993. A trama acompanha os lutadores Ryu (Andrew Koji) e Ken Masters (Noah Centineo), que são recrutados para o torneio World Warrior.
A produção do filme é o motivo direto para as ausências recentes de Roman Reigns e Cody Rhodes da programação da WWE. Ambos os lutadores foram retirados das histórias da TV por meio de ataques para justificar o período de filmagens.
Roman Reigns foi afastado das telas após um ataque de Bron Breakker e Bronson Reed no Clash in Paris, em 31 de agosto. A medida permite uma pausa de aproximadamente quatro semanas para o lutador.
Cody Rhodes, por sua vez, está ausente desde a edição de 8 de agosto do SmackDown. Na ocasião, ele foi atacado por Drew McIntyre após uma luta de duplas.
O retorno de Reigns é esperado para o final de setembro ou início de outubro.
Embora a WWE já anuncie Rhodes para o SmackDown de 3 de outubro, existe a possibilidade de um retorno antecipado. Relatos indicam que suas filmagens podem terminar em 20 de setembro, abrindo caminho para uma aparição no Wrestlepalooza.