
Bron Breakker se posicionou como o novo líder do grupo formado por Seth Rollins, que está ausente por lesão. A mudança na hierarquia do grupo aconteceu durante o RAW, em um segmento de bastidores.
O grupo, que também conta com Paul Heyman e Bronson Reed, foi criado nos meses seguintes à WrestleMania. No entanto, sua trajetória foi interrompida quando Rollins se lesionou durante uma luta contra LA Knight em 12 de julho. Desde então, o lutador está fora da programação da WWE, sem um prazo definido para seu retorno.
Em uma conversa nos bastidores do RAW, Heyman comentava com Reed que Jey Uso e Roman Reigns consideravam o grupo agora “apenas um bando sem líder”. Nesse momento, Breakker interveio e afirmou: “O que nós agora temos”.
Na sequência, Breakker motivou Reed para sua luta contra Jey Uso e informou a Heyman que tinha um plano. A atitude sinaliza que ele assumiu, por conta própria, o papel de liderança na ausência de Rollins.
Essa nova dinâmica será um fator central no SummerSlam, onde Breakker e Bronson Reed têm uma tag team match marcada contra Jey Uso e Roman Reigns.