
Foram divulgados os números de audiência da estreia de “Everything On The Menu”, novo programa de Braun Strowman fora dos ringues.
A primeira exibição, em 24 de outubro às 22h na USA Network, registrou 481 mil telespectadores e 0,12 de audiência entre o público de 18 a 49 anos. A reprise, exibida às 22h30, teve 279 mil telespectadores e 0,07 na mesma faixa etária. Na semana seguinte, em 31 de outubro, o programa manteve a marca de 0,07 e alcançou 355 mil telespectadores.
A atração mostra Strowman viajando pelos Estados Unidos para visitar restaurantes e experimentar todos os pratos do cardápio. A proposta faz referência ao passado do lutador como atleta de Strongman.
Ao falar sobre sua antiga dieta, Strowman explicou o apetite que o tornou famoso: “No meu auge no Strongman, eu provavelmente consumia perto de 20 mil calorias por dia… Eu faço as refeições ‘cheat meal’ do The Rock parecerem que ele vai comprar uma salada”, disse.