
O próximo filme “The Pickup”, que conta com a participação de Roman Reigns, está marcado para estrear no dia 6 de agosto no Prime Video, segundo anúncio da Amazon MGM Studios. Eddie Murphy, Pete Davidson e Keke Palmer estão entre os principais nomes do elenco.
A confirmação do papel de Roman Reigns em “The Pickup” veio do diretor Tim Story em abril, que revelou à Vanity Fair que Reigns compartilha uma cena com Eddie Murphy e Keke Palmer. Story elogiou a presença de Reigns na tela, dizendo: “Ele demonstra uma presença de cena impressionante para alguém que não é ator profissional. Seu futuro diante das câmeras promete ser brilhante.”
A participação de Reigns em “The Pickup” reflete suas ambições no cinema, tendo declarado anteriormente à Vanity Fair sobre sua abordagem cuidadosa na escolha de projetos. Esta não é sua primeira experiência em Hollywood, já que Reigns apareceu ao lado de The Rock no filme “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw” em 2019.
No mundo do wrestling profissional, o contrato atual de Roman Reigns com a WWE se estende até a WrestleMania 42 em 2026, com o próprio Reigns expressando desejo de competir por mais um ou dois anos após esse período.
Seu afastamento atual da programação da WWE começou em meados de maio de 2025, após um ataque de Seth Rollins e Bron Breakker. O enredo também mostrou Paul Heyman mudando sua lealdade para Rollins e Breakker, alterando o rumo da história.
Fontes do meio, incluindo WrestleVotes e o jornalista Joe Apter, indicam um possível retorno de Reigns no início de junho de 2025, possivelmente coincidindo com o Money in the Bank no dia 7 de junho. Embora Reigns não tenha aparecido no Backlash em 10 de maio, os segmentos atuais no RAW envolvendo Heyman, Rollins e Breakker estão preparando o terreno para seu retorno.