WWE

Novos lutadores deverão estrear na WWE em breve

Os finalistas da segunda temporada do reality WWE LFG foram revelados. Penina Tuilaepa, Dani Sekelsky e Shiloh Hill garantiram suas vagas, com Shawn Michaels decidindo o último finalista masculino.

Novos lutadores deverão estrear na WWE em breve

Novos talentos da WWE estão prontos para fazer suas estreias na televisão nas próximas semanas. Com o avanço da segunda temporada do programa WWE LFG, os finalistas que em breve chegarão ao NXT foram definidos, seguindo os passos dos vencedores da primeira temporada.

No episódio mais recente, que cobriu as semifinais, as disputas femininas colocaram Zena Sterling contra Penina Tuilaepa e Sirena Linton contra Dani Sekelsky. O painel de jurados, formado por The Undertaker, Michelle McCool, Bubba Ray Dudley e Booker T, votou para que Tuilaepa e Sekelsky avançassem para a grande final. Uma delas será a próxima estrela a estrear no NXT.

Já na competição masculina, as semifinais foram entre Anthony Luke e Shiloh Hill, e Drake Morreaux contra Harlem Lewis. No primeiro confronto, Shiloh Hill saiu vitorioso e garantiu seu lugar na final. A segunda vaga, no entanto, permanece em aberto.

Os jurados ficaram divididos na decisão entre Morreaux e Lewis, resultando em um empate de 2 a 2 nos votos. Por causa disso, o próximo episódio do LFG começará com Shawn Michaels, que terá a palavra final para decidir qual dos dois lutadores se juntará a Hill na disputa pelo prêmio.

A história do LFG é que o vencedor ganha um contrato com o NXT. A verdade, porém, é que todos os participantes do show já possuem contratos com a empresa e trabalham em eventos não televisionados. A vitória no programa serve para acelerar a estreia do lutador na programação oficial do NXT.