Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Novos “spoilers” para o próximo AEW Rampage

A apresentou um episódio especial ao vivo do Rampage esta semana, mas o programa da próxima sexta-feira será pré-gravado. Ele irá ao ar em 22 de outubro de 2021. A empresa preparou um punhado de lutas para o público de Miami após o fim do Saturday Night .

Spoilers:

The Acclaimed saiu e Max Caster fez uma crítica sobre derrotar o nas classificações.

World Title Eliminator Match: Orange Cassidy vs. Will Hobbs – Matt Hardy estava no meio da multidão assistindo a esta luta. Claro, Hardy e Cassidy ainda estão envolvidos em uma rivalidade. No final, Orange Cassidy venceu a luta e avançou para a próxima rodada.

Tony Schiavone entrevistou Penta no ringue. Ele não foi muito longe antes de FTR sair para atacá-los. Em seguida, PAC corre para salvar seu amigo.

Women’s World Championship Match: (c) vs. Anna Jay – Esta luta foi a próxima e Baker teve uma ótima reação. As pessoas também amam Anna Jay, então a torcida, embora muitas pessoas já tivessem saído, estava um pouco dividida entre as lutadoras. Esta luta recebeu críticas positivas dos fãs presentes. No final, derrotou Anna Jay. Tay Conti correu para a defesa após a luta.

Singles Match: El Idolo vs. PAC – Era a hora do evento principal e vs. Pac fez jus ao hype em Miami. Pac venceu a luta e as luzes se apagaram. De repente, apareceu no ringue e atacou PAC. Então Cody Rhodes correu para salvar.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados