Cobertura: NWA USA (15/10/2022) – Mais do que junior!
Na tarde deste sábado, o YouTube transmitiu mais um episódio inédito do NWA USA, diretamente do GPB Studios em Atlanta, GA. Confira abaixo o tópico destacado pela NWA para o show desta noite: Homicide colocará seu NWA Junior Heavyweight Championship em jogo contra Doug…
Na tarde deste sábado, o YouTube transmitiu mais um episódio inédito do NWA USA, diretamente do GPB Studios em Atlanta, GA.
Confira abaixo o tópico destacado pela NWA para o show desta noite:
- Homicide colocará seu NWA Junior Heavyweight Championship em jogo contra Doug Williams!
Veja tudo isso e muito mais, agora, na cobertura do Wrestling Notícias.
Cobertura:
Non-Title Match: Missa Kate e Madi derrotaram NWA World Women’s Tag Team Champions Pretty Empowered (Kenzie Paige e Ella Envy)
Thom Latimer faz promo sobre EC3.
Kratos diz a May Valentine que Aron Stevens não será julgado novamente e eles não irão para o Brasil, antes de dizer que Aron vai lutar com ele.
NWA Junior Heavyweight Championship Match: Homicide (c) derrotou Douglas Williams para reter o cinturão
Cyon e Austin Idol discutem o status de lesão de Cyon e prometem que Cyon estará no Hard Times 3.
3-on-2 Handicap Match: The Fixers (Jay Bradley e Wrecking Ball Legursky) derrotaram Alex Taylor, Jeremiah Plunkett e Mercúrio
Question Mark quer lutar com Kratos.
Matt Taven prevê uma próxima luta contra Trevor Murdoch.
A Last Man Standing Match entre Anthony Mayweather e Jax Dane nunca começa. Mayweather chega com seu filho e se recusa a lutar. Jax diz que está tudo bem para Mayweather ser um covarde, mas quando o filho de Mayweather precisa de um herói, “Ligue para o tio Jax e eu serei seu pai”. Ambos os homens brigam para fechar o show.