Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

NXT Breakout Tournament voltará em breve

O Breakout Tournament está de volta em 2021.

As lutas realizadas na gravação ao vivo pré- do 205 Live do Capitol Wrestling Center foram lutas de qualificação com os vencedores ganhando vagas no torneio. As lutas gravadas foram Guru Raaj vs. Andre Chase e Desmond Troy vs. Joe Gacy.

Chase é o novo nome da estrela indie Harlem Bravado, que assinou com a em fevereiro. Raaj (Laxmi Kant Rajpoot) assinou com a WWE em janeiro de 2020 e estreou em ação de trios em um evento ao vivo do em fevereiro de 2020. Ele também perdeu para no evento Superstar Spectacle em janeiro.

Troy é o ex-Desmond Dejournette. Ele trabalhou em várias lutas, , , e Main Event em 2019 e 2020, depois de ser contratado em 2018. Gacy é um ex-CZW Champion e estrela da EVOLVE, que assinou na mesma classe do Performance Center de outubro de 2020 que contou com Leon Ruff, Josh Briggs, Julius Creed, Curt Stallion, August Grey, Skyler Storie e o árbitro Jake Clemons.

Raaj vs. Chase e Gacy vs. Troy irão provavelmente ao ar no episódio desta sexta-feira do 205 Live, mas isso não foi confirmado. Devemos ter a confirmação em breve.

O primeiro e único Breakout Tournament foi realizado em 2019, com 8 competidores – o vencedor Jordan Myles, Angel Garza, Dexter Lumis, Boa, Cameron Grimes, Joaquin Wilde, Isaiah “Swerve” Scott e o atual NXT North American Champion Bronson Reed. Myles, que deixou a empresa poucos meses depois de vencer o torneio, ganhou uma chance pelo título de sua escolha ao vencer o torneio. Mais tarde, ele desafiou o então NXT Champion, Adam Cole, e perdeu.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados