Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


NXT India pode começar suas filmagens em janeiro de 2021

De acordo com John Pollock do POST Wrestling, a data de filmagem da nova marca em potencial está marcada para janeiro, mais especificamente no dia 22. O especial é intitulado “Especial Índia”. As filmagens serão feitas na Flórida.

O relatório também observa que houve uma sessão de fotos para os talentos indianos esta semana para tirar fotos atualizadas.

Embora os detalhes completos não tenham sido relatados, Pollock afirma que várias pessoas esperam que o programa seja uma nova série, com uma pessoa indicando que um torneio de uma ou duas noites pode ser usado para iniciar a série.

Pollock avisa em seu relatório: “Fomos advertidos de que este é um projeto de longo prazo, onde os planos evoluíram e mudaram muitas vezes, possivelmente com mais mudanças antes do lançamento.”

A série será transmitida na televisão linear na Índia, juntamente com uma janela digital através da WWE Network.

A Sportskeeda relatou anteriormente que a data potencial de lançamento da marca seria 26 de janeiro, dia em que a Índia comemora o Dia da República.

Durante a chamada financeira do terceiro trimestre da WWE em outubro, o presidente e diretor de receita da WWE, Nick Khan, anunciou que a WWE faria uma parceria com a Sony na Índia para trazer aos fãs um evento que apresentaria principalmente o desenvolvimento de superestrelas indianas.

Mais tarde na chamada, Khan disse que quer ter certeza de que eles têm os talentos certos para o evento e que a estrutura de custos irá ressoar para os negócios da WWE e da Sony. Ele também disse que haverá mais eventos se fizer sentido para todas as partes envolvidas.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados