Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Triple H fala sobre as possibilidades do NXT UK ser ao vivo

vem promovendo o NXT “Takeover: Blackpool II” de domingo durante os últimos dias e fez isso ao participar de uma entrevista com Gary Cassidy da Sportskeeda. HHH foi perguntado se as principais estrelas do possivelmente poderiam estar aparecendo no evento em Blackpool, na Inglaterra, para promover o Worlds Collide que ocorrerá durante o fim de semana do com “NXT vs. NXT UK”.

“Olha, acho que o que mostramos no passado, com [Finn] Balor e todos esses eventos, e sempre trazendo coisas diferentes, deixa evidente que qualquer coisa pode acontecer”, disse Triple H. “Sabendo que o Worlds Collide está chegando, acho que tudo pode acontecer e acho que será um fim de semana emocionante por causa disso. Nunca diga nunca, tudo pode acontecer neste show.”

Observamos no início deste mês como a deixou a Sky Sports após um relacionamento de 30 anos para ingressar na BT Sport. Os shows do e NXT UK foram incluídos nessa programação. Cassidy perguntou a sobre a possibilidade do show semanal do NXT UK ir ao ar no futuro na BT Sport de forma ao vivo.

“Sim, eu não quero dizer isso … eu nunca quero dizer que não é possível, porque tudo é possível”, disse Triple H. “É um pouco mais difícil, considerando as equipes que temos no momento.”

“Se, com o tempo, pudermos construir uma equipe totalmente independente no Reino Unido, porque quando você começa a entrar na televisão ao vivo, certamente não é possível voar para o Reino Unido e fazer um show ao vivo toda semana. Portanto, a marca precisa ser um pouco mais independente. Certamente é uma opção, basta um pouco mais de trabalho para chegar a isso”.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados