Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

O Pipe Bomb de CM Punk foi de fato real?

Como sabemos, quebrou limites em várias ocasiões durante sua promo histórica e não se conteve enquanto atacava e sua família no famoso Pipe Bomb. O contrato de Punk com a estava prestes a expirar à meia-noite de 17 de julho, após o pay-per-view 2011.

Ele então ameaçou deixar a empresa com o Championship assim que derrotou no Money In The Bank 2011, o que ele acabou fazendo.

O Pipe Bomb de deu início ao que os fãs chamam de “The Reality Era” e ele imediatamente se tornou um cara muito famoso por isso. Até hoje, muitos fãs se perguntam se a lendária promo de foi real ou parte do roteiro. Vamos nos aprofundar um pouco mais nessa questão!

Arn Anderson, membro do Hall of Fame, falou sobre o Pipe Bomb de em seu podcast e revelou se a promo era real ou parte de um roteiro já escrito. Anderson revelou que tudo o que Punk disse eram suas opiniões reais. Ele acrescentou que os chefões da o deixaram ir a rampa e dizer o que quisesse, para “desabafar”, mas provavelmente não estavam preparados para o que Punk estava prestes a desencadear em sua promo.

“Eu sabia que essas eram as verdadeiras opiniões de CM Punk, eram fortes demais para serem ditas. Eles o deixaram entrar no ringue para desabafar. Não sei se imaginaram que ele teria ido tão longe, ainda falamos sobre aquela promo hoje. Eu sabia bem que ele estava cansado e que não se sentia à vontade no local de trabalho”. explicou Arn.

Punk voltou logo após “deixar a empresa” e enfrentou Cena no evento principal do 2011.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados