AEW

O que aconteceu com Will Ospreay após o Forbidden Door sair do ar?

Will Ospreay foi atacado pelos Death Riders após o Forbidden Door e precisou de atendimento médico no ringue.

O que aconteceu com Will Ospreay após o Forbidden Door sair do ar?

A AEW divulgou imagens dos momentos seguintes ao encerramento do Forbidden Door, mostrando Will Ospreay sendo retirado de maca da O2 Arena, na Inglaterra. O lutador foi atacado por Jon Moxley e os Death Riders logo após o evento principal da noite.

O ataque ocorreu depois da vitória de Ospreay, Hiroshi Tanahashi, Darby Allin, Kota Ibushi e Kenny Omega em uma Lights Out Steel Cage Match. Após o combate, Ospreay se despedia do público local devido a uma cirurgia no pescoço que irá realizar. Foi nesse momento que Moxley e seus aliados retornaram ao ringue e aplicaram um pisão no pescoço de Ospreay, que estava apoiado em uma cadeira de aço. A cena encerrou a transmissão do evento.

As imagens liberadas pela AEW mostram Ospreay imobilizado em uma maca, recebendo atendimento da equipe médica da empresa. Ele estava cercado por seus parceiros de luta no evento, além de membros da The Opps, que tentaram intervir durante o ataque. Enquanto o atendimento era realizado, o público na arena cantava em apoio ao lutador.

Will Ospreay tem uma aparição agendada para o próximo episódio do Dynamite, nesta quarta-feira, 27 de agosto.