
O presidente da AEW, Tony Khan, dirigiu-se ao público presente na arena após o encerramento da transmissão do show de aniversário do Dynamite, em 1º de outubro, para agradecer pessoalmente pelo apoio contínuo dos fãs ao pro wrestling.
Em seu discurso, Khan destacou a natureza exigente do esporte, que opera sem interrupções ao longo do ano. “Eu sei que existem muitos esportes excelentes, mas há apenas um esporte que acontece 52 semanas por ano, sem entressafra, sem pausas durante todo o ano, e é o pro wrestling”, afirmou Khan.
Ele concluiu sua fala creditando o sucesso do calendário ininterrupto diretamente à audiência. “Só é possível fazer isso 52 semanas por ano por causa de todos vocês nos apoiando o ano todo. Muito obrigado!”.
A transmissão do evento foi marcada pelo retorno de Andrade El Idolo à All Elite Wrestling. Ele atacou Kenny Omega e se alinhou à stable liderada por Don Callis.
O ataque ocorreu enquanto Omega fazia uma promo no ringue, após ele e Brodido derrotarem The Young Bucks e Josh Alexander. Este momento inicia a segunda passagem de Andrade pela AEW, que teve sua primeira fase na empresa encerrada em dezembro de 2023.
Andrade se torna o primeiro lutador a assinar com a AEW, sair para a WWE e, posteriormente, retornar em um contrato de tempo integral com a promoção. Segundo uma apuração do Fightful Select, ele assinou um contrato full-time com a empresa.