
Roman Reigns sofreu sua primeira derrota em lutas individuais desde a WrestleMania 40, no Crown Jewel, ao cair para Bronson Reed em Perth, Austrália. Mas foi o que aconteceu depois da luta que expôs o verdadeiro custo da interferência dos The Usos — e a intensidade da frustração do Original Tribal Chief.
A Australian Street Fight terminou em completo caos quando Jey Uso, ao tentar ajudar o primo, acidentalmente o acertou com um spear que o jogou através de uma mesa. Reed aproveitou o erro e aplicou o Tsunami, garantindo a maior vitória de sua carreira na WWE. Momentos antes, Bron Breakker havia surpreendido Reigns ao lhe atacar com um Shield Powerbomb, junto de Reed, através da mesa de transmissão. Isso levou os The Usos a correrem para o ringue, mesmo após os repetidos avisos de Roman para que não interferissem.
No ringue após o combate, as câmeras flagraram um Roman visivelmente irritado confrontando Jimmy e Jey. “Mas o que foi que eu disse a vocês? O mundo inteiro acha que eu não consigo fazer nada sozinho. Eu avisei. Eu entendo, eu quero vocês comigo, mas isso não é mais como antes. Só funciona de um jeito… só existe uma forma, e eu já tinha dito isso antes. Só funciona de um jeito! Eu amo você [para Jimmy Uso], e eu amo você [para Jey Uso], mas não quero ver nenhum de vocês até o Natal”, declarou o OTC.
A tensão aumentou quando Jey respondeu a Jimmy com um simples “Tô fora.”, deixando claro que a união da família ainda está longe de ser restaurada. Mesmo assim, há quem especule que o reencontro acontecerá antes do Natal, no WarGames, onde o OTC deve formar uma equipe com os Usos contra a The Vision.